Mostrando postagens com marcador batizado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador batizado. Mostrar todas as postagens

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Marcador de Páginas de Bichichos











Olá ,tudo bem?
Chega de passeio né? E vamos a novas ideias!!
Olha os modelinhos que fiz de marcadores de páginas ?Não são umas belezinhas? ,brincadeirinha....rrsss Parece vós falando dos netos .
É que é sempre muito bom criar e fiz com todo carinho para todos vocês!!
Bjss

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Flor em Feltro




Essa Lembrança delicada ,feita em feltro ,pode ser Chaveiro ,Imã ou Ponta de Lápis


Linda para Maternidade ou aniversário ,em outras cores
R$ 4,00 unid.
Atacado + de 25 unid.( -10%)

domingo, 22 de novembro de 2009

Anjinhos Perfumados


Esses Anjinhos Perfumados foram encomendados pela Martha ,para o Batizado do seu bebê no dia 05/12/2009 , no Rio de Janeiro.

Que Deus o abençoe muito !!!

domingo, 13 de setembro de 2009

Anjinhos Perfumados











Podem ser feitos em outras cores também (meninas e meninos),lembrancinha perfumada com cheirinho de bebê .

R$ 3,50

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

BATIZADO DO GABRIEL


Esses Anjinhos foram feitos para o Batizado do Gabriel (30/08/2009) .

Eles são de feltro , servem de chaveiro ou sachê , pois são perfumados .

Felicidades a toda família do Gabriel nesse dia tão importante de sua vida .

Beijos!!

PRECE DE CARITAS

Deus , nosso Pai , que sois todo Poder e Bondade , dai a força àqueles que passam pela provação , dai a luz àquele que procura a verdade , ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus ! Dai ao viajor a estrela guia , ao aflito a consolação , ao doente o repouso.
Pai ! Dai ao culpado o arrependimento , ao Espírito a verdade , à criança o guia , ao órfão o pai.
Senhor ! Que vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes . Piedade , Senhor , para aqueles que vos não conhecem, esperança para aqueles que sofrem.
Que a vossa bondade permita aos Espíritos consoladores derramarem por toda a parte a paz , a esperançae a fé .
Deus ! Um raio , uma faisca do vosso amor pode abrasar a terra ; deixai-vos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita , e todas as lágrimas secarão , todas as dores se acalmarão.
Um só coração ,e um só pensamento subirá até vós , como um grito de sofrimento e de amor.
Como Moisés sobre a montanha ,vós vos esperamos com os braços abertos , oh ! Bondade , oh !Beleza , oh ! Perfeição , e queremos de alguma sorte merecer a vossa misericórdia.
Deus ! Dai-nos a força de ajudar o progresso afim de subirmos até vós , dai-nos a caridade pura ,dai-nos a fé e a razão ; dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se reflitirá a Vossa Imagem.