Mostrando postagens com marcador decoração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador decoração. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Porta-retrato Gu Gaga

Todo em feltro ,feito com carinho para decorar o quarto de seus filhos. Bjjs

domingo, 8 de julho de 2012

Casinha de Passarinho

Olá pessoal!! Hoje consegui postar uma casinha de passarinho ...rsrsr tenho adoração por elas,mas não conseguia fazer uma.Para quem gosta de artesanato é assim ,fora as encomendas gostamos de fazer outras criações...parece necessário...pelo menos comigo é assim!Espero que gostem e se quiserem podem copiar,não me importo!Bjss e até a próxima!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Quadros de Feltro Marinheiro

Trio de quadros feito em MDF e feltro

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Móbiles de Pintinhos










Com muita graça fiz esses pêndulos ...lembra os chaveirinhos que fiz para a Sophia ?Então podem virar também pêndulos...rrrsss

Espero que gostem !!!

Bjss e fiquem com Deus!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Puxa-saco da Sapa



Toda em feltro ,linda para decorar sua cozinha

R$25,00 (sob encomenda)

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Divino


Quadrinho em MDF (10x10),forrado com juta e trabalhado com fitas , feltro e linha de bordar.
Ótima lembrança para presentear uma pessoa querida.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Insetos


Feitos em feltro para alegrar

Quadros separados (20x20) R$25,00 cada

Quadros da Fazenda


Feitos em feltro para alegrar .

Decora a cozinha ,o quarto, a área de lazer , etc.

No tamanho de 20x20 ,em peças separadas .R$25,00 cada

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Galinha Puxa Saco


Essa foi feita para minha amiga da APACE com muito carinho!!

Feito com feltro e tecido.

Espero que gostem..

Beijos!!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Anjinha Protetor de Porta




Pode ser feito com Anjinhos .
http://reartesanato.blogspot.com/

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sapo Protetor de Porta




Feito todo em feltro , pode ser com laço no pescoço para menina ou com cachecol para menino.


R$ 12,00

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Protetor de Porta de Galinha


Linda encomenda feita pela Karen para presentear sua madrinha ( R$ 12,00)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Bonecos de Olinda


O Carnaval de Olinda é marcado pela presença de bonecos gigantes que desfilam nas ruas de Olinda na festa carnavalesca popular.O primeiro boneco gigante a surgir para alegrar os foliões , foi o "Homem da Meia-Noite "(no ano de 1932)expressa um sorriso com um dente de ouro e traja terno verde e cartola . Carrega no braço um relógio que sempre marca o horário da meia-noite , e desfila no sábado de carnaval à noite .
Foram sendo criados outros personagens à cada ano de festa , como muitos políticos e artistas famosos alegrando assim todos que participam dessa linda festa .(R$ 40,00)

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Junho*** Pêndulos***


Lindo pêndulo para colocar no quarto do bebê!!!! (R$ 18,00)

Maio****Dança da Fita****



Dança da Fita ou Dança do Pau-de-Fita.

Dança Folclórica coreografada ,trazida da Europa. A coreografia é em forma de ciranda de participantes que giram ao redor de um mastro (pau)central fincado no chão. No topo do mastro são presas as pontas das fitas coloridas , cuja a outra extremidade é segurada pelo dançante. Que tem como objetivo ao dançar, trançar essas fitas em zigue-zague em torno do mastro. Existem vários trançados e quando fica impossível de trançar mais pelo incurtamento da fita é desfeita a trama dançando a coreografia ao contrário. Essa dança recebe outros nomes pelo nosso Brasil.( R$ 40,00)

PRECE DE CARITAS

Deus , nosso Pai , que sois todo Poder e Bondade , dai a força àqueles que passam pela provação , dai a luz àquele que procura a verdade , ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus ! Dai ao viajor a estrela guia , ao aflito a consolação , ao doente o repouso.
Pai ! Dai ao culpado o arrependimento , ao Espírito a verdade , à criança o guia , ao órfão o pai.
Senhor ! Que vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes . Piedade , Senhor , para aqueles que vos não conhecem, esperança para aqueles que sofrem.
Que a vossa bondade permita aos Espíritos consoladores derramarem por toda a parte a paz , a esperançae a fé .
Deus ! Um raio , uma faisca do vosso amor pode abrasar a terra ; deixai-vos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita , e todas as lágrimas secarão , todas as dores se acalmarão.
Um só coração ,e um só pensamento subirá até vós , como um grito de sofrimento e de amor.
Como Moisés sobre a montanha ,vós vos esperamos com os braços abertos , oh ! Bondade , oh !Beleza , oh ! Perfeição , e queremos de alguma sorte merecer a vossa misericórdia.
Deus ! Dai-nos a força de ajudar o progresso afim de subirmos até vós , dai-nos a caridade pura ,dai-nos a fé e a razão ; dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se reflitirá a Vossa Imagem.