sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Estou quase 100%

Olá pessoal ,tudo bem?
Já tirei o gesso ...Ufa!!!!Que alegria!!!São nessas horas que percebemos o quanto nosso corpo é perfeito e útil .
Mas essas dificuldades nos auxilia a entender e ver o quanto reclamamos da vida ,muitas pessoas passam por dificuldades maiores do que passei e vivem sorrindo e lutando para vencer os obstáculos . Isso tudo foi um grande aprendizado na minha vida ,vocês não imaginam quantas pessoas me auxiliaram e continuam me auxiliando nesse período .Familiares ,amigos ,médicos,desconhecidos e sem esquecer o mais importante Deus , seus Anjos e Jesus .Eu sentia o amparo Divino ,foi muito emocionante......
Muitas vezes podemos achamos que somos azarados ,mas é através da dificuldade e da dor que nos mostramos capazes de vencer .Vitórias são conquistadas todos os dias ,ao acordar ,ao respirar ,ao se alimentar ......ao poder deitar para dormir .Vitórias não são somente em jogos ou em lutas ,mas em todos os momentos da vida.
Queremos coisas que em certos momento não é o melhor para o nosso crescimento ,estamos passando por um aprendizado e não sabemos ,pois esquecemos que Deus sabe o melhor para nós . Pensamos que somos nós os responsáveis por tudo em nossa vida ...
Pai me perdoa ,nos perdoa!!
Hoje estou passando para agradecer à Deus e todos que me ajudaram.
Bjss e até mais!!

2 comentários:

  1. Oi RÊ! Lindo ensinamento! Agradecer sempre .... E que bom que vc já ta quase boa. Bjim

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Elciana !!
    Derepente tive uma inspiração e foi tão bom!
    Bjss e fique com Deus

    ResponderExcluir

Comentários:

PRECE DE CARITAS

Deus , nosso Pai , que sois todo Poder e Bondade , dai a força àqueles que passam pela provação , dai a luz àquele que procura a verdade , ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus ! Dai ao viajor a estrela guia , ao aflito a consolação , ao doente o repouso.
Pai ! Dai ao culpado o arrependimento , ao Espírito a verdade , à criança o guia , ao órfão o pai.
Senhor ! Que vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes . Piedade , Senhor , para aqueles que vos não conhecem, esperança para aqueles que sofrem.
Que a vossa bondade permita aos Espíritos consoladores derramarem por toda a parte a paz , a esperançae a fé .
Deus ! Um raio , uma faisca do vosso amor pode abrasar a terra ; deixai-vos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita , e todas as lágrimas secarão , todas as dores se acalmarão.
Um só coração ,e um só pensamento subirá até vós , como um grito de sofrimento e de amor.
Como Moisés sobre a montanha ,vós vos esperamos com os braços abertos , oh ! Bondade , oh !Beleza , oh ! Perfeição , e queremos de alguma sorte merecer a vossa misericórdia.
Deus ! Dai-nos a força de ajudar o progresso afim de subirmos até vós , dai-nos a caridade pura ,dai-nos a fé e a razão ; dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se reflitirá a Vossa Imagem.