segunda-feira, 7 de março de 2011

Toalhinhas de Bichinhos







Toalhinha escolar ou de boca ,feita com apliques de feltro, motivo de bichinho.

3 comentários:

  1. CRIS COM ARTE E MANHA14 de março de 2011 às 08:37

    OLÁ RENATA, EU SOU SUA NOVA SEGUIDORA PASSEI PARA CONHECER TEU BLOG , FOI A ELIS BIANCHI QUE ME INDICOU VC, AMO ARTESANATO E TBM SOU DE SÃO ROQUE, PASSE NO MEU BLOG PARA UMA VISITINHA. AH, SE SOUBER DE MAIS BLOGUEIRA DE SÃO ROQUE ME AVISA, VOU FAZER UM LINK NO MEU BLOG SÓ PARA NÓS. QUEM SABE A GENTE MARCA UM CHÁ QUALQUER DIA DESSES! FIQUEI MUITO FELIZ POR CONHECE-LA. BEIJOS DE PAZ NO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!111 Essa vc não levou para a gente ver. Ficaram lindas as toalhinhas, como td que vc faz. Um beijo no seu coração. Bel

    ResponderExcluir

Comentários:

PRECE DE CARITAS

Deus , nosso Pai , que sois todo Poder e Bondade , dai a força àqueles que passam pela provação , dai a luz àquele que procura a verdade , ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus ! Dai ao viajor a estrela guia , ao aflito a consolação , ao doente o repouso.
Pai ! Dai ao culpado o arrependimento , ao Espírito a verdade , à criança o guia , ao órfão o pai.
Senhor ! Que vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes . Piedade , Senhor , para aqueles que vos não conhecem, esperança para aqueles que sofrem.
Que a vossa bondade permita aos Espíritos consoladores derramarem por toda a parte a paz , a esperançae a fé .
Deus ! Um raio , uma faisca do vosso amor pode abrasar a terra ; deixai-vos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita , e todas as lágrimas secarão , todas as dores se acalmarão.
Um só coração ,e um só pensamento subirá até vós , como um grito de sofrimento e de amor.
Como Moisés sobre a montanha ,vós vos esperamos com os braços abertos , oh ! Bondade , oh !Beleza , oh ! Perfeição , e queremos de alguma sorte merecer a vossa misericórdia.
Deus ! Dai-nos a força de ajudar o progresso afim de subirmos até vós , dai-nos a caridade pura ,dai-nos a fé e a razão ; dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se reflitirá a Vossa Imagem.